quarta-feira, 3 de outubro de 2012

As Mulheres na sequência de Capitão América

Photobucket 

 Com boa parte da trama se passando agora no presente, boa parte do elenco do Capitão América terá que ser reposto. As principais questões giram agora em torno de quem será seu novo par romântico, que foi vivido no filme anterior por Hayley Atwell. E será que teremos a volta de Scarlett Jonhanson no filme como diziam os boatos?


Bom, respondendo logo a última pergunta e assim acalmando a maioria dos fãs (e até não fãs assim, mas que mesmo assim foram ver o filme) dos Vingadores. Segundo o site Deadline, a Viúva Negra estaria confirmada no filme e a presença de Scarlett é garantida.

 O mesmo site diz que cinco atrizes estão nos testes finais para viver o par romântico do herói no novo filme. São elas Emilia Clarke (Jogo dos Tronos), Jessica Brown Findlay (Downton Abbey), Teresa Palmer (Eu sou o número Quatro), Imogen Poots (Fright Night) e Alison Brie (Mad Men). 

Photobucket

Nada foi dito, no entanto, sobre que personagem seria essa, mas é de se esperar que tenhamos na verdade Sharon Carter se apresentando finalmente no universo regular dos cinemas.

Capitão América: O Soldado Invernal será dirigido por Joe e Anthony Russo e já conta no elenco com Chris Evans e Sebastian Stan, além de Anthony Mackie vivendo o Falcão.

 Coveiro

comments powered by Disqus