sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Homem de Ferro e Hulk juntos em uma nova animação


A Marvel acaba de anunciar o lançamento de uma nova animação protagonizada pelo Homem de Ferro e o Hulk, que será lançada no próximo ano. Confira mais alguns detalhes sobre a produção, além de algumas imagens já liberadas pela Marvel.


Na nova produção intitulada  "Iron Man & Hulk: Heroes United", que será uma mistura de animação convencional com computação gráfica (semelhante à série animada do Homem-Aranha produzida pela MTV em 2003), teremos o Homem de Ferro se unindo ao Hulk para lutar contra o vilão Zzzax, um ser de pura energia que absorve mentes humanas. De acordo com o responsável pela divisão de TV da Marvel, Jeph Loeb, o desenho deve seguir o universo cinematográfico da Marvel e será lançado diretamente em Blu Ray e DVD em 23 de abril de 2013.

  
Adrian Pasdar (Heroes) dublará o Homem de Ferro, Fred ­Tatasciore (Ultimate Spider Man) dará voz a Bruce Banner/Hulk e Dee Bradley Baker (o peixe Klaus de American Dad) fará o vilão Zzzax. A ideia, segundo Jeph Loeb, é entrar de vez no mercado de animações em Home Video e, caso esse primeiro passo gere um lucro significativo, outros encontros de heróis serão mostrados futuramente também.


Essas primeiras imagens já me causaram uma boa impressão. Por se tratar de uma história fechada e não uma série com episódios semanais, a possibilidade de se trabalhar melhor o traço e a animação em si é muito maior e parece que conseguiram um ótimo resultado. Agora é esperar para conferir se o roteiro também será bom... Essa é a chance da Marvel entrar de vez no mercado de animações em Blu Ray e DVD e tentar fazer frente à DC, que atualmente domina esse segmento do mercado...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus