quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mary Jane no próximo filme do Homem-Aranha?


Como todos já sabem, teremos uma sequência de "O Espetacular Homem-Aranha" em 2014 novamente com Marc Webb na direção e as primeiras notícias a respeito do novo filme começaram a surgir. Ao que tudo indica, teremos a presença de Mary Jane e Harry Osborn na nova trama... Confira qual é a atriz mais cotada para interpretar a namorada ruiva do Peter Parker:

Segundo o Variety, a Sony já está no processo de seleção dos atores para o próximo filme do Aranha e entre os novos personagens, teremos Mary Jane e Harry Osborn. Nada foi dito ainda com relação ao vilão da trama, mas a maioria aposta ainda no Electro. Nenhum nome ainda foi cogitado para o papel de Harry, mas fontes da Variety indicam que a atriz Shailene Woodley já estaria em negociações com a Sony para interpretar Mary Jane Watson:




Talento a garota tem hein... Será que teremos a Mary Jane inserida na trama para ser o par romântico do Peter Parker num terceiro filme, já que no segundo veríamos a clássica morte de Gween Stacy? Estou apenas sonhando alto aqui...

Eduardo Spicacci 

comments powered by Disqus