quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novo filme dos X-Men perde seu diretor


Uma notícia inesperada foi divulgada no começo da noite pelo CBM: Matthew Vaughn, o diretor de X-Men First Class, desistiu de dirigir a sequência do filme mutante. Veja mais alguns detalhes sobre a bomba do dia:


As primeiras notícias dizem que Vaughn decidiu abandonar a direção de "Days of Future Past" para se dedicar a uma outra adaptação de uma HQ,  "The Secret Service", do agora consultor da Fox Mark Millar e do desenhista de Watchmen Dave Gibbons. Matthew Vaughn deixa a direção, mas continuará como produtor do filme. Já se especula que o primeiro nome na lista para substituir Vaughn seja o de Bryan Singer, responsável pela direção de X-Men 1 e 2.



Quando vi a manchete pela primeira vez, logo me veio na cabeça que o Vaughn já teria discordado de algum palpite dado pelo novo "chefão" da Fox, Mark Millar, mas como ele irá dirigir a adaptação de uma HQ do mesmo e ainda continuará como produtor do filme dos X-Men, acho que não tem nada a ver e foi apenas uma escolha profissional mesmo. Quanto ao nome de Bryan Singer surgir como o preferido da Fox, eu particularmente torço para que dê certo e que ele volte a comandar os filmes dos mutantes, como fez muito bem nos dois primeiros X-Men...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus