sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Preview mostra acertos de contas após o final de AvX

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

AvX

A saga mais polêmica e discutida dos últimos anos, AvX, chegou ao fim, mas isso não quer dizer que os conflitos entre lados se encerraram. Em AvX Consequences, vemos um outro tipo de confronto entre dois pilares do universo mutante. E também as primeiras páginas de All-New X-Men do Bendis.

Como todos sabem, Ciclope foi responsável pela morte do Professor Xavier. E mesmo alengando não ser ele no momento, Wolverine o lembra que ainda assim ele sabia de todos os perigos que levariam a isso e resolve tomar satisfação ali mesmo, na sala de interrogatório da prisão.

AvX AvX
AvX AvX
AvX AvX

Já as primeiras páginas de All-New X-Men, trazem um choque de realidades. No passado, Scott era uma menino magrelo e bastante crente nos idéias de união entre homens e mutantes. Já Fera, está cansado de ser apedrejado. Mas tudo pode mudar com a visita de alguém vindo do futuro. Ou melhor, do nosso presente.

X-MEN

X-MEN X-MEN
X-MEN X-MEN

O primeiro preview é escrito por Kieron Gillen e com páginas internas de Steve Kurth. As capas são de Ron Garney e Shane Davis. Já All New X-Men tem roteiro de Brian Bendis e arte de Stuart Immonen.

Coveiro

comments powered by Disqus