sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cate Blanchett sondada pela Marvel


A já vencedora do Oscar e eterna Galadriel de Senhor dos Anéis, Cate Blanchett, parece que estará em breve envolvida com a Marvel Studios. Segundo a Variety, Cate estaria já em negociações com o estúdio para viver uma personagem feminina principal na nova trama de Thor: Ragnarok.

A maior aposta aqui é que Cate seja uma potencial Hela, Rainha de Hel, o Inferno da versão asgardiana. Há a possibilidade também de que ela seja também a Encantor nos cinemas. Uma possibilidade menor seria a Valquíria, mas o Hollywood Reporter afirma que este caso seria mais para uma atriz mais jovem. O Hollywood Reporter também já havia deixado claro que o novo filme do Deus do Trovão deveria ter pelo menos dois novos papéis femininos fortes na trama. Se Cate fechar com a Marvel, que outra atriz poderia estar em vista do estúdio?

O terceiro filme do Thor tem o nome do diretor Taika Waititi associado e teve o roteiro revisado recentemente pela roteirista Stephany Folsom. De certo aqui, só temos a volta de Chris Hemsworth e Mark Ruffalo.

Coveiro

comments powered by Disqus