segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Busto do Justiceiro Inspirado em Punisher: War Zone


Punisher: War Zone

Vocês já viram o lançamento do segundo trailer e pôster de Punisher: War Zone, novo filme do Justiceiro, a ser lançado em 5 de dezembro desse ano. Viram também uma edição especial do trailer, que coloca o Retalho em foco. Faltando pouco mais de três meses para a estréia, começam a surgir todos os tipos de produtos relacionados ao mais violento filme da Marvel, a começar por um busto do seu protagonista.

Mais uma produção da Coleção Kotobukiya, de origem japonesa, o busto do Justiceiro, inspirado no ator Ray Stevenson, em edição limitada, com cada peça devidamente numerada.

Punisher: War Zone

O busto, que mostra Castle em ação com sua indumentária de vigilante, fundada em uma base que contém o logotipo do filme e o detalhe de buracos de bala (clique na imagem abaixo para ampliá-la e perceber melhor o detalhe). Ele mede um total de 9 polegadas, pouco menos de 23 centímetros. O custo é um pouco salgado, 79,90 dólares, mas para os colecionadores é uma belíssima aquisição.

Punisher: War Zone

Tendo certeza que outros produtos relacionados ainda serão lançados nos meses que antecedem a estréia, ficamos no aguardo que Punisher: War Zone faça finalmente justiça (com trocadilho e tudo) ao personagem.


« Jøåø »

comments powered by Disqus