quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Campanha de "Secret Invasion" invadindo a TV

* Atenção! Informações inéditas no Brasil!!

Última Capa de Secret Invasion


Como foi mostrado nas edições 5 e 6 de Secret Invasion, os nossos temidos invasores verdes resolveram apelar por uma estratégia bem diferente. E o que se espalhou por todos os cantos do Universo Marvel regular parece que extrapolou para o mundo real...

Na noite passada, para quem acompanha a partida de baseball na ESPN2, foi surpreendido por um comercial pra lá de estranho. Skrulls, a raça metamorfa que vez ou outra sempre tentou dominar a Terra, apareceram nos televisores americanos junto a humanos propagandeando a mensagem "Aceite a mudança"! Um dia depois, o mesmo comercial estava na MTV e foi disponibilizado na Internet. Confira só!

..

A idéia disso tudo era justamente replicar a mesma propaganda que os personagens alienigenas da editora Marvel usaram na atual minissérie Secret Invasion afim convencer os humanos a aceitá-los como soberanos e estabelecer de uma vez por todas a sua conquista no planeta! Foi uma bela sacada da Marvel que certamente deve ter assustado alguns desavisados!

Para saber mais sobre essa campanha acesse o site de Embrace Change e também não deixe de conferir uma boa análise dessa maxissérie no artigo "Secret Invasion em Perspectiva", feito pelo nosso Editor João.

Coveiro

comments powered by Disqus