segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Checklist de Aniquilação: A Conquista


Annihilation

Graças à união de um inesperado grupo de heróis, que formaram uma maciça força de resistência, o Aniquilador e seu exército invasor foram derrotados. Contudo, os maiores impérios galácticos deste universo terminaram esse conflito praticamente esmigalhados. Restou aos campeões da grande batalha final zelarem pelos mundos fragmentados que ainda existem, e ajudar na sua prosperidade. Contudo, a fraqueza atual dessas civilizações certamente é facil de ser percebida por outros oportunistas, e não demora muito para que uma nova e misteriosa ameaça apareça...

É com essa premissa que se inicia mais uma grande saga no mitológico cosmo marvel, tendo a primeira história sendo publicada em Agosto e programada para se concluir em Fevereiro de 2009. O Checklist programado segue abaixo:

Agosto:
Aniquilação 2: A Conquista – Prólogo
Setembro:
Aniquilação 2: A Conquista 1
Outubro:
Aniquilação 2: A Conquista 2
Novembro:
Aniquilação 2: A Conquista 3
Dezembro:
Aniquilação 2: A Conquista 4
Janeiro:
Aniquilação 2: A Conquista 5
Fevereiro:
Aniquilação 2: A Conquista 6

Seguindo a mesma linha da série original, teremos em "A Conquista" algumas histórias focadas em personagens que terão papel importante ao longo da Maxissérie como a Nova Quasar, Peter Quill e um misterioso personagem Kree que em breve estará dando as caras. Tirando o prólogo que contém 50 páginas, cada edição terá três histórias e cerca de 75 páginas.

Paralelo a história principal, teremos as aventuras do herói Nova, maior general da Resistência contra a Onda de Aniquilação. Em Marvel Apresenta 37, lançada juntamente com o prólogo, os leitores poderão conferir as primeiras aventuras do personagem mais uma história extra no estilo "O que aconteceria se...?". Contudo, as aventuras do Foguete-Humano certamente não vão parar por aí já que esta programado para outubro sua presença em Marvel Apresenta 38, edição completamente ligada a Aniquilação²: A Conquista!

Mais uma Guerra vai se esboçando no cenário cósmico da Marvel, escrita por Dan Abnett e Andy Lannning, a dupla de ingleses que vêm recebendo merecidos elogios pelos seus roteiros na revista do Nova lá nos EUA.

Coveiro

*Para quem quiser saber mais sobre a Aniquilação, entre na nossa sessão de Destaque Cósmico, e conheça também o site especial criado pelo pessoal da Panini.

comments powered by Disqus