quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Começam as filmagens de Kick-Ass

Podemos dizer já de antemão que Kick-Ass é a primeira história em quadrinhos que já leva a fama de ser um clássico dos cinemas antes mesmo de ela ser completamente publicada pela sua Editora. Ao menos, é isso que garante o roteirista Mark Millar (de "Procurado"), que esteve nos Sets de filmagem acompanhando as primeiras cenas com os atores Nicholas Cage e a pequena atriz Chloe Moretz. Millar praticamente enlouqueceu tamanha sua felicidade e acabou falando algumas surpresas sobre o que esta por vir.

Nicholas Cage

"P#t@ M§rd@! Todos nós vamos parar a)no Inferno! b)na cadeia c)em ambos! Contudo, isso vale a pena, acredite. Se eu tivesse que ser preso por uma revista em quadrinhos, então não há outra. É esta! Eu declaro Kick-Ass o melhor filme de 2009" disse o escritor completamente exaltado e continuou "E se você acha que só falei isso como co-criador e produtor do filme, você está absolutamente... 100% correto! Contudo, quando o tempo passar, as primeiras imagens oficiais forem mostradas e os trailers saírem online, então vocês vão ver o mesmo que estou vendo nesse fim de semana e seus corações vão bater mais rápidos como o meu bateu também."


Nicholas Cage

"Eu tive sorte com os atores de Procurado, James McVoy e Angelina Jolie, mas nada... eu disse NADA... pode preparar vocês para Nic and Chloe como "Big Daddy" e "Hit-Girl". Como eu disse ao próprio Nic depois da primera cena filmada no Sábado pela manhã, esse filme é sobre leitores de quadrinhos feito por leitores de quadrinhos. Estamos numa zona confortável aqui e fazendo algo de fato especial. Os olhos de Cage praticamente lacrimejaram. Ele me disse que era a coisa mais excitante que fazia há um bom tempo" revelou Millar ainda animado.

"O roteirista Jane Goldman estávamos com os fones e assistindo o monitor pela manhã até o fim da tarde nesses dias, espiando cada fala. Ninguém conhece o roteiro melhor que eu, Jane e o diretor Matthew Vaughn, mas genuinamente rimos em todas as tomadas porque esses dois atores dão algo novo a cada coisa que fazem. Coincidentemente, a primeira cena a ser filmada foi a primeira que escrevi (que será a abertura da sexta edição). SPOILER: Nela, veremos Hit-Girl em sua identidade secreta usando uma camisa da Hello Kitty com um Kevlar e seu pai atirando em seu peito para que ela saiba como é a sensação de ter uma bala em seu corpo. Eu amei essa cena no gibi. Eu amei essa cena no filme. Nic colocou ela em um outro patamar!" adiantou Millar e não parou de contar partes do filme que inclusive sequer apareceram no gibi.


Nicholas Cage

"Você vai ouvir uma coisa aqui primeiro. Chloe Moretz será uma estrela depois desse filme. Há tantos grandes atores e personagens ao redor dela, mas essa criança é espetacular. Eu sai com ela, sua mãe e seu irmão mais velho todo o dia anterior e vi que ela sequer é afetada por tudo isso, passa de uma criança normal de 11 anos para uma sociopata mirim a partir do momento que Matthew grita "AÇÃO". É Brilhante!" afirmou o roteirista e disse "Já apelidei de Han Solo porque ela será a menina que toda criança vai querer ser quando as pessoas forem ver esse filme baixando ilegalmente pela Internet!"


Nicholas Cage

"Muito mais acontece, mas pro inferno! Isso já é 350 vezes melhor que eu poderia esperar. Todo mundo deu uma breve parada das filmagens nessa semana e vão rumar para o Canadá por 10 dias e depois voltar para cá. Vamos estar filmando no estúdio Star Wars em Elstree, que eu apenas considero um bom presságio".

Se depender da animação do escocês, acho que 2009 já tem o nome do seu filme de herói que vai arrasar nas bilheterias. O site TheBadandUgly.com divulgou as primeiras imagens com Nick Cage no papel do "Big Daddy", as quais você pode conferir ao longo de todo o corpo do texto.

Coveiro

comments powered by Disqus