quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Misture Justiceiro com CS!

Atenção usuários do PlayStation! Essa novidade atende exclusivamente aqueles que utilizam a plataforma PS3. Um novo jogo do Justiceiro está para ser lançado através de uma parceira da Marvel com a ZEN studios e Unreal Techonology. Trata-se de Punisher: No Mercy, um jogo no estilo arena com visão em primeira pessoa igualzinho ao já famoso Counter-Strike.

Punisher
Uma partida pode ser jogada entre até oito jogadores online utilizando a função Multi-player e eles podem escolher vários personagens do universo do Justiceiro, sejam conhecidos aliados até os vilões mais casca-grossas. Alguns nomes já garantidos são o Retalho, Silver Sable, Barracuda e Guerrilheiro

Punisher

O jogo também possibilita a ação para um só jogador e a ZEN studios convidou especialmente o desenhista Brasileiro Mike Deodato Jr. para fazer uma arte exclusiva pro jogo. Não se sabe exatamente a classificação etária, mas já se especula que fique com um rótulo "Mature" em sua capa. Para mais informações, basta clicar no site oficial Punisher: No Mercy, que será constantemente atualizado no futuro.

Coveiro

comments powered by Disqus