sábado, 20 de setembro de 2008

Tricia Helfer fará a Gata Negra


Gata Negra

A famosa modelo e atriz Tricia Helfer, que faz o papel da andróide Número 6, no seriado de TV Battlestar Galactica, foi recentemente anunciada para o papel da Gata Negra. Mas calma... isso não é exatamente o que você está pensando e não é também nenhuma grande novidade!


O anúncio veio da Activision, produtora do jogo Spider-Man: Web of Shadows, que divulgou que a atriz estará emprestando sua voz para a personagem Gata Negra no jogo. Na verdade, a escolha de Helfer não é exatamente uma surpresa já que gata também faz a voz de Felicia Hardy no desenho animado Spetacular Spider-man atualmente exibido no Cartoon Network no Brasil.

Gata Negra

Bom, se contar com a experiência da atriz para a personagem e todos os atributos que ela tem, não ficaria surpreso e digo até que estaria feliz se em um desses próximos filmes do Aranha tivesse o nome de Helfer entre os elencados. Torçam os dedos!

Coveiro

PS: No site oficial, informaram que me breve a própria Tricia estará fazendo comentários sobre seu personagem, além de outras novidades sendo atualizadas.

comments powered by Disqus