quarta-feira, 24 de março de 2010

Olivia Munn teve seu papel mudado em Homem de Ferro 2


Homem de Ferro 2

Capa da última edição da revista Complex (ok, ela é bonita e tudo o mais, mas essa capa... wft?), a atriz Olivia Munn acabou revelando que seu papel em Homem de Ferro 2 foi todo mudado por decisão do diretor Jon Favreau. Mas o que aconteceu?

Falando à revista, quando perguntada sobre sua pequena participação em Homem de Ferro, Munn acabou revelando que mexeram muito em suas personagem, o que a obrigou a refilmar TODAS as suas cenas. Isso tudo quando o filme já estava em processo de edição! E foi justamente ao editar a produção que perceberam que sua personagem estava mais sombria do que deveria. A solução? Refilmar as cenas de uma maneira mais leve e até cômica (?).

Olivia contou que Favreau lhe telefonou e disse que gostou de sua atuação (não eram suas qualidades como atriz o problema), mas que era necessário refilmar tudo. Para não descaracterizar sua personagem de então (cuja identidade não nos é revelada), lhe deram outro papel, de uma personagem que já existe no universo Marvel que tem a ver com o mundo do Homem de Ferro. Madame Máscara? Mais alguém? Ficamos só na especulação e no aguardo.

Sem poder dar detalhes sobre quem ela era e sobre quem agora será no filme, Olivia disse que, sabendo que não é estrela do filme e que essas coisas acontecem no processo de edição, acabou aceitando na boa todo o trabalho perdido e o trabalho que precisou ser feito meio às pressas. E que ficaria muito triste se fosse simplesmente cortada da edição final do filme (como algumas vezes realmente acontece!).

Para quem se interessou pelo ensaio meio "Branca de Neve erótica na floresta" de Olivia Munn, aqui está o link para a galeria de oito imagens da revista Complex.

Homem de Ferro 2 tem direção de Jon Favreau, conta com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Olivia Munn e muitos outros no elenco, e sua estréia está prevista para 7 de maio de 2010 nos EUA e 30 de abril no Brasil.


João

comments powered by Disqus