quinta-feira, 4 de março de 2010

Conheça a mais nova equipe Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O projeto envolto em mistério que anunciamos na terça-feira teve novos detalhes divulgados, revelando a trama por trás da equipe que certamente vai dar muito o que falar entre os leitores. E suas integrantes são bem jeitosas!

Heralds é o nome da minissérie que vai reunir algumas das mais ilustres heroínas do Universo Marvel. Desenvolvida em parceira entre a escritora Kathryn Immomen (Fugitivos) e a editora Jeanine Schaefer, a revista coloca Emma Frost, Mulher-Hulk, Felina, Valquíria , Monica Rambeau e Abigail Brand lidando com uma Arauta de Galactus esquecida que volta à Terra para se vingar das pessoas que ela julga terem a abandonado.

Capa de Jelena Kevic-Djurdjevic

Em entrevista ao site da Marvel, Kathryn falando um pouco a respeito da trama: "Uma garçonete de restaurante de beira de estrada vai ter que aprender a lutar acima de seu peso quer ela queira ou não e agora ela decididamente não quer. Ela rapidamente se tornou uma das minhas personagens favoritas. Eu acho que no coração da série existem questões que envolvem como nós mudamos com o tempo, seja por escolha ou circunstância, e o que isso causa nas pessoas que nos amam. E em como as idas e vindas da vida super-heróica é caracterizada tanto pelo o que você perde quanto pelo o que você ganha."

Um preview da primeira edição também foi divulgado. Confira as páginas em preto e branco do artista Tonci Zonjic (Marvel Divas):







A minissérie de cinco partes será lançada semanalmente no mês de junho nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus