quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mutação em Debate #47 - Os X-Men em 2016 na Panini Brasil

Atenção! Informações Inéditas no Brasil!!


Retomando uma tradição estabelecida no primeiro ano do Mutação em Debate, no mês de dezembro voltamos a conversar com o editor (ou melhor, editora, desde meados do primeiro semestre) responsável pelos quadrinhos dos X-Men na Mythos/Panini Brasil. Confira as novidades reveladas para a linha mutante nas revistas brasileiras do ano que vem!


Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Fábio Kabral e Paulo Artur receberam a editora Carol Pimentel para uma conversa sobre sua trajetória profissional e as novidades nas linhas mensal e de encadernados dos X-Men para o ano que vem. Além disso, Carol também falou um pouco sobre o planejamento da editora para a saga Secret Wars e alguns detalhes sobre a linha do Homem-Aranha, que também é de sua responsabilidade.

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:



Introdução: A editora Carol Pimentel (00:01)
Bloco 1: Os X-Men em 2016 na Panini Brasil (17:16)
Bloco 2: A Marvel em 2016 na Panini Brasil (30:10)
Bloco 3: Os encadernados em 2016 na Panini Brasil (54:48)
Conclusão: Despedida e Comentários Finais (1:10:07)
Segredos dos X-Men: (1:20:33)

Podcasts relacionados:
Mutação em Debate #05 - Os X-Men na Panini Brasil em 2012
Mutação em Debate #17 - 2013 na Panini
Mutação em Debate #29 - Nova Marvel na Panini Brasil

No mês que vem, se a Marvel não alterar novamente a data de publicação da última edição, conversaremos sobre o fim de Secret Wars.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

ERRATA: Pouco após gravar o podcast, Carol se corrigiu a respeito da Graphic Nvel Family Business do Homem-Aranha, que deve sair em breve. Sobre a fase Claremont/Byrne, de acordo com quem estava presente na CCXP, Levi Trindade anunciou que a Saga da Fênix Negra sairá em breve no mesmo formato do último encadernado de Dias de um Futuro Esquecido e que mais histórias da dupla, como Magneto Triunfa, devem sair devem ser publicadas assim futuramente. Levi também anunciou especiais com histórias clássicas de Deadpool.

comments powered by Disqus