domingo, 28 de setembro de 2008

Dan Slott e os seus Vingadores

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Slott´s Avengers

Poucas horas atrás, anunciamos que o roteirista Dan Slott que ficou bastante conhecido por suas histórias da Mulher-Hulk, assumirá sozinho a revista Mighty Avengers logo após a saída de Bendis no número 20. Sendo um fã declarado dos Vingadores, Slott abriu um pouco o jogo sobre suas pretensões no comando do título.


Slott prometeu que a sua equipe será composta dos Vingadores "mais vingadores", numa alusão clara de que usará personagens clássicos que já passaram pelo time. Do mesmo modo, fez questão de salientar que a alcunha de "poderosos" será mais que literal no grupo. Ainda sem ter como revelar a formação, o roteirista acabou soltando algumas belas dicas do que podemos esperar.

Primeiro, um dos fundadores estará no time. Será um membro fundador que tanto aparecia em Mighty Avengers do Bendis como em sua fase na revista The Initiative. Obviamente, depois dessa pista, as suspeitas recaem sobre Homem de Ferro e Hank Pym.

Jarvis estará servindo a equipe. E nessa equipe muitos "ex-patrões" do mordomo estarão presentes. Será portanto, como já salientou Slott, um time bem clássico.

Jocasta é o único membro que Slott decidiu revelar e, sendo ela a antiga noiva de Ultron, é claro que podemos esperar pelo retorno do robô em algumas edições.

Jocasta

Slott revelou que se interessa em por o Fera em algumas edições, fazendo mais uma vez a clássica parceria com o amigo Magnum. Isso, no entanto, não garantiu que nenhum dos dois fará parte do grupo de fato.

O "poderoso" Khoi Pham será o desenhista dessa revista, que promete ter nas primeiras três edições após a mudança uma imagem que, quando juntas, torna-se única e revela todo o time de Vingadores do Slott.

Coveiro

comments powered by Disqus