sábado, 6 de setembro de 2008

Retornando para Homem-Aranha 4

Mediante os boatos que correm soltos sobre o futuro da franquia do Homem-Aranha nos cinemas, o site Newsarama coletou algumas informações, e divulgou o que podemos esperar na vida do cabeça de teia nas telonas. O principal deles envolve rumores do retorno de algumas estrelas da primeira trilogia nas novas sequências.

HA4

Segundo o colunista Nikki Finke, é quase certo que o pessoal da Sony tenha conversado não só com o diretor Sam Raimi, como também com o ator principal Tobey Maguire, para retornarem. E a idéia é que eles façam não só "Spider-Man 4", como também a sequência "Spider-Man 5", garantindo, assim, menos trabalho com contratações e agendas para reunir todo o pessoal mais uma vez.

A volta de Mary Jane é certa, segundo Finke. Mas ele duvida que a atriz Kirsten Dunst seja contratada. Quanto ao vilão que poderá atuar no próximo longa, o colunista informou que apenas lhe foi dada uma pista:

"Uma vez que você descubra quem é o vilão, certamente já saberá que ator o interpretará".

Com isso, fica fácil acertar que o ator Dylan Baker, que viveu o Dr. Curt Connors em dois dos filmes anteriores, seja chamado para finalmente tornar-se o Largato neste novo filme. A segunda opção para essa mesma pista seria o ator Daniel Gillies, que viveu o John Jamenson , que nos quadrinhos virou o Homem-Lobo.

Comentários sobre uma abordagem mais obscura do Aranha por conta do sucesso do Cavaleiro das Trevas já teria sido descartada pelo roteirista Jamie Vanderbilt. Para ele, a fase do uniforme negro (já abordada no terceiro filme) seria o mais próximo que Peter Parker teria sobre algo desse tipo. Para Vanderbilt, o filme do aranha deve ter um outro tom. A única coisa certa que podemos ter por enquanto, é que o filme deve mesmo chegar aos cinemas em 2011, junto com o filme do Capitão América, como já falamos aqui.

Algumas informações dadas acima foram confirmadas por outros sites e colunistas. Tom McLean, da Variety, comentou que o apreço de Sam Raimi pela era de prata do Homem-Aranha nos leva a crer que certamente o Largato será o próximo vilão. Já o The Hollywood Reporter comentou tanto sobre a volta de Sam Raimi e Maguire para Homem-Aranha 4 e 5, como também reforçou o boato sobre planos para o filme solo do vilão Venom.


Coveiro

comments powered by Disqus