quinta-feira, 31 de julho de 2008

Venom pode ter filme solo


Venom

O jornal americano Hollywood Reporter anunciou que a Sony Pictures, assim como fez com a franquia dos X-Men, busca aproveitar os direitos sobre o universo que envolve o Homem-Aranha e preparar um filme solo do Venom!

A proposta provavelmente será a mesma de X-Men Origins: Wolverine (cujo trailer mostramos aqui), um spin-off focalizando um dos personagens do filme original.

Venom

Inicialmente se cogitou Jacob Estes para fazer o roteiro, mas o material que ele produziu foi rejeitado pelo estúdio. Atualmente a Sony procura roteiristas que façam um roteiro que caia em suas graças.

Outro problema ainda em estágios mais do que iniciais é a seleção de elenco. Topher Grace, que viveu Eddie Brock/Venom em Homem-Aranha 3, dificilmente voltará a encarnar o personagem.

Venom

Acredito que essa seja uma aposta bem arriscada da Sony, caso seja dada continuidade à produção. Falo isso porque o personagem Venom foi apontado por muitos fãs como o que houve de pior o terceiro filme da trilogia do Aranha, que, aliás, provavelmente se tornará uma quadrilogia em 2011, como já noticiamos.


« Jøåø »

comments powered by Disqus