terça-feira, 15 de julho de 2008

As aventuras "armadurescas" do Homem de Ferro!


Armored Adventures

Depois de muito tempo se especulando sobre como seria a nova série de TV do Homem de Ferro, que voltaria às telas em 2009 graças à boa bilheteria do filme, a Marvel finalmente resolveu revelar uma pequena amostra da animação. Com o título de "Iron Man: Armored Adventures", o novo desenho estrelado por Tony Stark poderá ser visto no canal americano Nicktoons.

Armored Adventures

A previsão inicial é de 26 episódios, recontando uma nova história de Stark, muito mais jovem do que estamos acostumados a ver, com a participação dos amigos Jim Rhodes e Pepper Potts, que também foram rejuvenescidos

Armored Adventures

Um breve resumo oficial dessa nova aventura foi divulgada pelo site oficial da Marvel no começo desta semana:

"Tony Stark, herdeiro de uma corporação bilionária, vive uma vida de luxúria, livre para seguir seus próprios interesses: vivenciar emoções intensas, resolver mistérios científicos e criar invenções fantásticas.

Contudo, tudo mudou quando um trágico acidente roubou Tony de seu pai e quase tirou sua vida. Agora, ele vive dependente de sua própria e fascinante tecnologia para sobreviver, e em uma batalha dedicada contra a corrupção. Tony precisa reconciliar a pressão de sua vida adolescente com os deveres de um super-herói.

Armored Adventures

Dentro de sua mais marcante invenção, Tony está turbinado para voar em alta velocidade, lutar usando alta tecnologia e viver uma aventura revolucionária! Ele é o HOMEM DE FERRO!"

A história, apesar das modificações, promete agradar novos e velhos fãs. Contudo, está ainda muito longe para finalmente os americanos poderem ver o primeiro episódio na TV. O que dirá nós, brasileiros. Contudo, a Marvel preparou com exclusividade para os participantes da San Diego Comic Con uma sessão com o primeiro episódio da animação.

Armored Adventures

Além da animação, um painel está sendo preparado com a participação do co-produtor Josh Fine, o escritor principal Chris Yost e alguns outros envolvidos nessas novas invencíveis aventuras feitas para a TV.

E para quem não vai conferir a convenção, está disponível na Marvel um pequeno trailer da série:

.

.

Os jovens fãs poderão se juntar a Tony, Rhodes e Pepper em seu mundo de ciência, mistério e repleto de supervilões como o maligno MANDARIN!


Coveiro

comments powered by Disqus