terça-feira, 22 de julho de 2008

Repaginação de um Ícone

**Atenção: Informações de publicações inéditas no Brasil e EUA**

Marvel Apes

Mais de capas inspiradas na ainda inédita série Marvel Apes foi divulgada pela Marvel. Depois da última leva, chega a vez da revista do Sentinela da Liberdade ser contemplada com uma variante. Quem só lê revistas nacionais, não se preocupe. Esse artigo não traz nenhum spoiler.

A edição número 41 de Captain America, a ser lançada no mês que vem, ganhará sua versão primata pelas mãos de Frank Cho, cujo trabalho pode ser visto atualmente na versão nacional de Poderosos Vingadores.

Marvel Apes

Além disso, foram divulgadas também as capas da edição 3 e 4 da série principal, Marvel Apes, cuja primeira edição será lançada em setembro. E nas duas o "Capitão América" também está presente.

A número 3, além do Bandeiroso, traz Namor, Blazing Skull, o Tocha Humana original e Spitfire, ou seja, parte dos Invasores.

Marvel Apes

Já a quarta edição faz uma homenagem bem humorada à capa da já histórica edição 25 do atual volume de Captain America, a cargo de Ed Brubaker desde o número um.

Marvel Apes

A série ainda demora a sair, mas podemos ver que será quase impossível escapar de sua bem humorada influência nas capas das revistas regulares da Marvel.


« Jøåø »

comments powered by Disqus