sexta-feira, 25 de julho de 2008

SDCC´08: As surpresas de Wolverine em San Diego

* Artigo escrito por nossa Editora Cammy e colaboradora Ana Luisa.

Todo mundo sabe (ou todo nerd) que estes dias está acontecendo a Comic Con San Diego 2008. Muitas novidades estão surgindo e nada mais justo que falemos também do próximo filme mutante da Marvel – X-men Origins: Wolverine.

Photobucket


O que se sabe é que Hugh Jackman apareceu por lá (comentário das autoras: mais gostoso do que nunca) para deleite dos fãs em uma apresentação da Fox na convenção para falar do filme. Foi uma surpresa! Com seu jeito simpático cativou a todos, mas além disso anunciou o que ninguém esperava (ou, pelo menos, não achava que seus desejos seriam atendidos): as filmagens acabaram e um trailer já estava pronto!

Creed

Não, não temos o trailer... ainda. A única pessoa que se sabe que conseguiu filmar isso (ninguém estava esperando) não tem como editar o trailer e divulgar até terça-feira. Pelo menos, é o que disse o usuário “Therefore I Am”, no fórum do site Superhero Hype. Mas, não ficamos chupando o dedo (a não ser vendo o Hugh) totalmente. Algumas fotos do que foi mostrado vazaram e temos algumas imagens (não muito visíveis, mas cavalo dado não se olha os dentes) de alguns dos personagens que aparecerão no filme!

Young Logan

Troye Sivan, eternizado a partir de hoje como o jovem wolverine

Para alegria de 90% das mulheres e alguns fãs masculinos do Cajun, Gambit está entre eles! Como já sabíamos também teremos Blob, Deadpool (sem máscara, para a felicidade feminina novamente), Wolverine garoto, Creed, Wraith, um possível Maverick e uma possível Emma Frost. E o 616 traz aqui pra vocês, seguem as fotos de cada:

Blob

Blob é interpretado por Kevin Durand, da série Lost

Gambit

Taylor Kitsch será o cajun, Gambit

Photobucket

Ryan Reynolds, vivendo o insano Deadpool

Wraith e Maverick

Wraith (Will i Am) e Maverick (Daniel Henney)

Emma

Emma Frost?? Será??

É isso! Ficou com água na boca?? Agora é esperar o trailer vazar e cada vez mais notícias...até maio de 2009! Sabemos que nós estaremos ansiosas.

Ana e Cammy

comments powered by Disqus