sábado, 5 de julho de 2008

"Blob" fala sobre X-Men Origins: Wolverine


Blob em X-Men Origins: Wolverine

O ator canadense Kevin Durand, bem conhecido daqueles que acompanham o seriado Lost, que interpretará o mutante Frederick J. Dukes, o Blob, no filme X-Men Origins: Wolverine, deu recentemente uma entrevista sobre o papel para o Thunder Bay’s Source, jornal do local onde cresceu.

Kevin confessa que não foi leitor assíduo de HQs quando criança e adolescente, pois ocupava seu tempo jogando hóquei. Porém, diz que se empolgou muito quando viu os dois primeiros longas dos X-Men. E se empolgou bastante quando foi convidado para participar desse desdobramento a ser lançado em 1º de maio de 2009.

Blob em X-Men Origins: Wolverine

Quando o filme, que contará a história do violento passado do mutante Logan, envolvendo seu antagonismo com Dentes-de-Sabre e o programa Arma X, começou a reunir elenco, o nome de Durand, 38 anos, foi logo considerado (provavelmente por seu tamanho, além do talento) para interpretar o obeso mutante. Para encarnar Blob, um dos vilões clássicos dos X-Men, foram necessários mais de seis meses de trabalho com maquiagem e efeitos especiais. Kevin garante que os fãs vão gostar dessa versão do personagem.


« Jøåø »

**Se você quiser saber mais sobre o filme X-Men Origins: Wolverine, dirigido por Gavin Hood e protagonizado por Hugh Jackman, dê uma olhada em nossos arquivos sobre os filmes da Marvel.

comments powered by Disqus