terça-feira, 1 de julho de 2008

Mais cenas de Next Avengers


Next Avengers

A parceria da Marvel com a Lionsgate foi responsável por levar diretamente para o DVD as animações "Ultimate Avengers: The Movie", Ultimate Avengers: II: Rise of the Black Panther" "Invicible Iron Man" e "Doctor Strange: Sorcerer Supreme", todos baseados em personagens já clássicos da Casa das idéias. O quinto filme, que virá a ser lançado este ano, inova e arrisca trazer ao público personagens inéditos, os Próximos Vingadores: os heróis de Amanhã.

.
.

Mais um trailer e novas cenas do que podemos esperar desse DVD foi divulgada pela Marvel neste começo de semana, mas nada se compara ao que os fãs americanos poderão ver em 25 de Julho, durante a San Diego Comic Con de 2008. Nela será apresentado às 8:30 da noite uma prévia desta aventura animada.

E depois do video de divulgação, o produtor de supervisão Craig Kyle e o diretor Gary Hartle se juntaram ao aclamado escritor Christopher Yost e a alguns dos dubladores do desenho para responder a todos os fãs num apresentação aberta.

Next Avengers

Pym, James, Torunn e Azari

Next Avengers

James, Azari e Torunn


Next Avengers

Quinto Próximo Vingador

Next Avengers

O Homem de Ferro é o tutor dos filhos dos seus falecidos colegas de equipe


Next Avengers

Ultron, a grande ameaça dos quadrinhos agora nos desenhos.

Next Avengers

Velho Hulk ainda é o mais forte que existe!

Neste mesmo painel, uma amostra da série de desenhos "Hulk vs..." será exibida com nada mais nada menos do que um confronto entre o Golias Verde e o deus nórdico da Marvel. E podem esperar por algumas novidades da Lionsgate para muito em breve, por aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus