terça-feira, 8 de julho de 2008

"Hulk versus Wolverine" Em Vídeo


Hulk vs Wolverine

Como anunciamos anteriormente, a parceria de filmes animados entre a Marvel e a Lionsgate estava preparando uma novidade literalmente grandiosa para 2009. O projeto "Hulk versus" surgiu da idéia de reproduzir em animação as batalhas mais clássicas do gigante esmeralda com outros clássicos heróis Marvel. E a primeira delas a ser divulgada é a briga feia entre ele e o mutante canadense Wolverine.

Hulk vs Wolverine

Esse primeiro vídeo, de 33 minutos, resumirá a sangrenta, esmagadora e afiada história contada em Incredible Hulk 181, pelo aclamado roteirista Lein Wein. Foi uma briga tão acirrada que garantiu não só que o mutante brilhasse aos olhos do público e garantisse seu lugar entre os "Novos X-men", como também já foi contada e recontada por diferentes perspectivas de diferentes roteiristas.

Hulk vs Wolverine

Um breve resumo da história foi divulgado no site da Marvel:

"ALBERTA, Canadá. Na última semana, o INCRÍVEL HULK foi visto cruzando a linha da fronteira dos EUA e seguiu pelas florestas do Canadá, deixando um rastro de destruição por onde passou. Ele deve ser detido e apenas um único homem está apto a esse trabalho"

Hulk vs Wolverine

"Ele é o melhor naquilo que faz, mas o que ele faz não é nada bonito de se ver."

"Ele é Wolverine, um agente secreto de elite do departamento H do governo canadense, e foi colocado na caça ao Hulk com um único objetivo: deter o Golias Verde a todo custo."

Hulk vs Wolverine

"Hulk e Wolverine estão para ter sua primeira e mais violenta batalha de suas vidas. E sequer têm idéia de que terão surpresas nada agradáveis esperando por eles no meio do caminho".

Hulk vs Wolverine

A maioria dos fãs só poderá conferir essa animação em 2009. Contudo, para aqueles que forem visitar a próxima convenção de quadrinhos em San Diego, neste mês de Julho, estará disponível uma sessão com a animação completa. Nesta mesma convenção, um painel sobre a série de desenho estará aberto ao público e contará com a presença do produtor e co-escritor Craig Kyle, o diretor de supervisão Frank Paur e o aclamado escritor Christopher Yost.

A Marvel também disponibilizou em seu site um pequeno trailer do que podemos esperar:

.

.

O segundo vídeo deste projeto será "Hulk vs Thor", que mostrará os dois maiores titãs da Marvel numa luta que entre o extremo poder de cada um deles. O vídeo têm previsão de 45 minutos, e também estará disponível em DVD para os fãs no próximo ano.

Hulk vs Wolverine

De fato, os fãs do Golias não podem reclamar do investimento que a casa das idéias tem dado ao verdão!


Coveiro

comments powered by Disqus