sábado, 26 de julho de 2008

SDCC'08: Reunida a dupla que salvou o Justiceiro

Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!

Estamos falando dos britânicos Garth Ennis e Steve Dillon, que em 2000 aceitaram a difícil missão de renovar as histórias do vigilante mais psicótico dos quadrinhos, perdido em tramas bizarras como a famigerada fase em que Frank Castle virou anjo. Mas tendo recém terminado Preacher, série clássica do selo Vertigo da DC Comics, poucos duvidavam da competência da dupla. Agora, 8 anos depois, Ennis e Dillon reúnem-se em Punisher: War Zone, mini-série semanal em 6 partes que começa em novembro, fazendo referência ao filme homônimo que estréia na mesma época.

A história, porém, nada terá a ver com o filme de Lexi Alexander. De fato, a mini-série dará prosseguimento aos eventos narrados no primeiro arco da dupla, “Bem-vindo de volta, Frank”, onde o anti-herói derrubou a família Gnucci. Isso significa que a Mãe Gnucci estará de volta mesmo depois de ser desmembrada e incinerada. Até mesmo o Russo, célebre vilão imortal criado por Ennis – que chegou a aparecer na telona na melhor cena do fraco filme de Thomas Jane –, deverá fazer uma pontinha...

Ennis, que está se despedindo da revista mensal, disse que escreveu a história há 3 anos, portanto não existe conexão entre uma coisa e outra, enquanto Dillon comemora a possibilidade de reeditar a parceria que definiu como simbiótica.

Veja as imagens:

Brizola

comments powered by Disqus