quarta-feira, 31 de março de 2010

Canal 616 #006 - "Este Programa é pequeno demais para tantos temas"

Chegamos ao final de Março, e neste mês tivemos tantas coisas para falar que o título desse canal 616 não poderia ser outro senão uma paródia desse antigo jargão de filme de faoreste. "Este Programa é pequeno demais para tantos temas". Eddie fala mais do Reinado Sombrio, matérias especiais sobre o Dia das Mulheres, Jogos online do SuperHeroSquad, uma noite de gala e muito mais está neste programa. Será que o Coveiro e a Cammy dão conta de apresentar isso tudo?

Canal 616



Além de todas essas coisas, o sexto Canal 616 vai superar todos os outros e trazer algo realmente inédito. João, o nosso editor mais misterioso, saiu com a missão de entrevistar a Rosa, dona da Comic shop Point HQ, no Rio de Janeiro. Como foi isso? Confira aqui!


Acompanhe pelo Youtube o nosso programa em quatro blocos.


Bloco 1: Entre Reinado Sombrio, Dia das Mulheres e Jogos Online




Bloco 2: Entrevista com a Rosa da Point HQ feita pelo... João???




Bloco 3: Continuação da visita do João a Point HQ





Bloco 4: Noite de gala na 616 e os preparativos pra Páscoa




E ATENÇÃO! Nós da 616 estamos disponibilizando todo o programa unido em um único arquivo para formatos econômicos exclusivos para celulares. Portanto, para quem quiser nos acompanhar na sua viagem diária ao trabalho de ônibus em seu celular ou mp4, escolha e baixe nas seguintes versões:


Formato 3gp (20mb) Formato mp4 (43mb)



Duração total do Programa: 38 minutos
Duração de cada parte no Youtube é inferior a 10 minutos.

E aproveitamos para desejar parabéns (um pouco atrasado) para todas as nossas leitoras e nos adiantamos para deixar uma Feliz Páscoa para todos vocês!

Coveiro, Cammy, João e Eddie


Para ver os programas anteriores, procure em nosso índice.

comments powered by Disqus