quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chris Evans não é mais o Capitão América


Capitão América, o filme?

Pois é. Depois de muito lenga-lenga para definir um nome, e a eventual e polêmica escolha do ator Chris Evans - que viveu Johnny Storm, o Tocha Humana, nos cinemas - como Capitão América, foi tudo por água abaixo. Segundo o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, Evans quis altos salários, "muito além do que alguém com a carreira dele pode exigir", alfinetou. Confira!

A decisão preocupa pela produção do filme estar prestes a começar, já que a estréia do filme The First Avenger: Captain America está prevista para o meio de 2011. Algumas fontes de Hollywood dizem que o diretor Joe Johnston indicou o ator Jim Parsons para o papel. Clique aqui para ver uma cópia da reportagem sobre Parsons.

Capitão América, o filme?

Se você clicou na foto, reconheceu já pelo nome do ator, ou não entendeu nada. Calma. Isso é só uma brincadeira muito sem pé nem cabeça (e sem graça) de 1º de abril (sim, nós pioramos a cada ano). E NADA mudou sobre a produção de The First Avenger: Captain America, inclusive a presença de Chris Evans como o personagem título.

Em minha defesa só posso dizer:

A idéia foi do Coveiro.
Sim, sabemos da ironia do Parsons (encarnando o personagem Sheldon, de The Big Bang Theory, na imagem) estar com uma camisa do Flash, que é da DC Comics.
A gente costuma ser mais engraçadinho quando é expontâneo.
Eu achei essa "pegadinha" sem graça também. hahahahahaha

Um abraço a todos e desculpe pela tosqueira.


João

comments powered by Disqus