quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tony Stark quer ver você na Stark Expo 2010!


Homem de Ferro 2

A campanha viral do filme Homem de Ferro 2 continua, e depois de anunciar a Stark Expo 2010 e uma subsidiária das Indústrias Stark, a AccuTech, chegou a vez do próprio Tony Stark convocar todos para a Stark Expo 2010. Veja abaixo a carta endereçada a todos os interessados.

Homem de Ferro 2
Clique para ampliar

Em uma tradução livre temos:

"Olá a todos,

Quando voltei daquela caverna, disse a vocês o que eu não iria fazer. Eu não iria mais fazer armas. Eu nunca disse, contudo, o que eu iria fazer.

Nessa primavera [outono para nós], estou orgulhoso em anunciar que as Indústrias Stark estão relançando o evento que melhor encorpora o espírito de melhorar a vida pelo uso da tecnologia: a Stark Expo.

As invenções Stark foram mostradas pela primeira vez na Feira Mundial em 1941. Em 1954 meu pai retornou a Flushing Meadows, Queens, para mostrar a nova tecnologia que ele usou para derrotar a tirania global. Essa foi a primeira Stark Expo.

Nas décadas que se seguiram, meu pai convidou as maiores mentes do mundo para contribuir no evento e montar corporações para criar melhores condições de vida a todos. Quando a Stark Expo de 1974 terminou, perdemos aquela perspectiva de um futuro incrível para a humanidade.

E agora é uma honra continuar o legado do meu velho pai, e reabrir a Stark Expo para explorar as maravilhas tecnológicas que melhorarão as vidas em todos os lugares. Por favor, junte-se a nós no dia 7 de maio para experimentar o excitante mundo de amanhã, hoje, na Stark Expo 2010!

Sinceramente,

Tony Stark
Chefe Executivo
"

Com direção de Jon Favreau, Homem de Ferro 2 conta ainda com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Kate Mara, Clark Gregg, Olivia Munn e muitos outros no elenco, e sua estréia está prevista para 7 de maio de 2010 nos EUA e 30 de abril no Brasil.


João

comments powered by Disqus