domingo, 4 de abril de 2010

Uma primeira amostra de Spider-Man: Shattered Dimensions


Spider-Man: Shattered Dimensions

O Site Comingsoon.net deu uma olhada de perto no novo jogo de video game de super heróis a ser lançado pela Activision, estrelando ninguém menos que o Homem-Aranha. "Spider-Man: Shattered Dimensions", algo como "Homem-Aranha: Dimensões Partidas", será lançado em setembro de 2010 e vem com a promessa de ser bem diferente de todos os games do aracnídeo que vieram antes dele. Confira mais informações e um trailer abaixo!>.

Com roteiro de Dan Slott, um dos principais roteiristas da fase Brand New Day (o que pode ser um bom ou um mal sinal) de Amazing Spider-Man, a premissa do jogo envolve quatro olhares distintos sobre o Homem-Aranha, inclusive com relação ao estilo do personagem e sua jogabilidade. Cada "encarnação" do Aranha representa uma dimensão bem específica de gráficos, inimigos, macetes e interações com cenário e outros elementos.

Qual o motivo disso acontecer? O jogo começa com a história de um antigo artefato místico, chamado "Tábua da Ordem e do Caos", quebrado em vários pedaços, que se espalham por quatro universos diferentes. Cada fragmento acaba caindo nas mãos de vilões daqueles universos. Isso acaba unindo os Homens-Aranha de cada uma dessas realidades em um trabalho simultâneo (mas não lado-a-lado) de recuperação de cada um dos fragmentos para colocar as coisas em ordem novamente.

Spider-Man: Shattered Dimensions
Além da possibilidade de jogar com quatro versões bem diferentes do Homem-Aranha, a produtora Meghan Morgan, o diretor criativo Thomas Wilson e os programadores prometem uma diferença para o game anterior "Web of Shadows", que envolvia um mundo mais "livre", e, portanto, uma jogabilidade mais voltada para a exploração do cenário. Shattered Dimensions tem seus níveis mais bem estabelecidos e "presos", com cada uma das quatro principais dimensões com seus adversários e ameaças bem definidos e fechados em si.

Confira abaixo uma pequena amostra disponiblizada ao pessoal do Coming Soon e do Super Hero Hype:


Podemos ver o tradicional cabeça de teia e sua versão Noir (linha alternativa ainda inédita no Brasil, mas muito boa), deixando-nos curiosos quanto às duas outras. Mais novidades, é só dar uma olhada aqui no site ou no site oficial do jogo, spidermandimensions.com.


João

comments powered by Disqus