sexta-feira, 23 de abril de 2010

Último site viral de Homem de Ferro 2 no ar


Homem de Ferro 2

Falta UMA SEMANA! Isso mesmo. Depois de muito esperarmos, faltam apenas sete míseros dias para vermos mais uma vez o Tony Stark e todo o universo criado em torno de sua personalidade única e heroísmo em Homem de Ferro 2. E como já temos acompanhado, a Marvel tem feito uma campanha viral na internet, gerando todo um background para essa continuação, levando ao nosso conhecimento as empresas subsidiárias das Indústrias Stark. Se você não viu, confira nosso destaque de CINEMA. Conheçam a empresa Fujikawa.

A subsidária japonesa das indústrias Stark, inspirada por seu pai, Howard, mostra uma de suas mais importantes invenções, os óculos Star Hud, que prometem fazer o usuário ver o mundo de uma forma totalmente diferente. Permitindo uma interatividade com o ambiente à sua volta, inclusive com a web e comunicação a distância, (lembrando muito a interface da armadura do Homem de Ferro), é mais uma prova de que Stark está levando a sério o fim da produção de armas e o uso de sua tecnologia para utilitários pacíficos. Confira no vídeo abaixo.


Há ainda o site oficial da StarkFujikawa, no qual você pode conferir o mesmo vídeo.

Com Jon Favreau na direção, Homem de Ferro 2 conta ainda com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Kate Mara, Clark Gregg, Olivia Munn e muitos outros no elenco, e sua estréia está prevista para 7 de maio de 2010 nos EUA e 30 de abril no Brasil.


João

comments powered by Disqus