domingo, 18 de abril de 2010

C2E2: Histórias de um dia esquecido

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Há alguns dias atrás soltamos a bomba aqui no Universo Marvel 616, revelando aquela que deve ser a saga mais polêmica do ano, e agora Joe Quesada vem à público para dar mais detalhes sobre "One Moment in Time" e o que isso significa para um dos principais heróis da Casa das Idéias. Prossiga por sua própria conta e risco.

Ao lado do pintor Paolo Rivera o editor-chefe da Marvel vai responder de uma vez por todas as perguntas em torno da história "Um Dia a Mais" e o que veio depois, voltando no tempo para mostrar o que realmente aconteceu no casamento de Peter Parker e Mary Jane Watson, fato que simplesmente deixou de ocorrer devido à intervenção do demoníaco Mefisto, ainda que o Homem-Aranha e sua namorada tenham planejado ir ao altar.


O que "O.M.I.T." pretende mostrar são os acontecimentos que fizeram o casamento não ser realizado, usando como base a própria edição que a união ocorreu, chegando ao ponto de utilizar as páginas da época como referência. Além disso, Quesada disse que as questões deixadas sem respostas do acordo com o capeta, como o que MJ teria sussurrado para o coisa-ruim antes de aceitar suas condições, também serão respondidas.

Por fim, o período de tempo entre o fim de "Um Dia a Mais" e o relançamento do herói em "Um Novo Dia" será trazido à luz, afinal, as coisas não aconteceram em um piscar de olhos como pareceu inicialmente.

E como não poderia deixar de ser, o responsável por toda essa confusão mostrou entusiasmo com o projeto: "Eu guardei isso dentro de mim por muito tempo. Um dos problemas de Um Novo Dia é que realmente deixou algumas perguntas sem respostas. O fato de eu ter essas respostas já há algum tempo é frustante por um lado, mas por outro lado também me ensinou a ter paciência. Para esperar e fazer isso do jeito certo, achar a janela de tempo correta para fazer isso funcionar perfeitamente nessa nova continuidade, nesse novo mundo do Homem-Aranha. E espero que os fãs curtam."

Otimista esse Quesada, não?

Tudo isso acontece nas edições 637 a 640 de Amazing Spider-Man, em julho.

Brizola

comments powered by Disqus