sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sebastian Stan será Bucky no cinema


Capitão América, o filme

É praticamente certo que Sebastian Stan, um dos vários atores que fizeram testes para viver Steve Rogers/Capitão América no cinema, acabou conseguindo o papel de James Buchanan Bucky Barnes, sidekick do Capitão, no filme The First Avenger: Captain America.

Stan faz parte do elenco do seriado "Gossip Girl" (pois é), e teria assinado contrato para cinco ou seis filmes, sem haver nenhuma confirmação de que veremos Bucky no presente, já que tradicionalmente ele faz parte apenas parte do passado do Capitão América. O retorno do personagem dentro da história do Universo Marvel é bem recente, sendo responsabilidade do roteirista Ed Brubaker desde que assumiu a revista do sentinela da liberdade. Portanto, não sabemos se ele apareceria no filme dos Vingadores.

Capitão América, o filme

Ainda não sabemos qual será a origem de Bucky Barnes no cinema, já que a tradicional visão dele como um órfão mascote do exército que descobre acidentalmente a identidade do Capitão América, tornando-se, assim, seu parceiro, vem sendo tratada como uma lenda espalhada para difundir esperança entre os jovens americanos, indicando que ele fora treinado para lutar ao lado de Steve desde o princípio. De qualquer forma, é muito provável que seu terrível destino (até pouco tempo sua suposta morte em uma explosão ao tentar desarmar uma bomba), na mesma missão que o Capitão termina congelado no fundo do oceano, seja mostrado no longa metragem.

The First Avenger: Captain America, com Joe Johnston na direção, e Chris Evans, Hugo Weaving (ainda não confirmado), Sebastian Stan e Samuel L. Jackson no elenco, tem estréia prevista para 22 de julho de 2011.


João


PS: Dessa vez é SÉRIO. Primeiro de abril já passou. hehehehe

comments powered by Disqus