terça-feira, 27 de abril de 2010

Crossover urbano é a nova "menina dos olhos" da Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


É, parece que a promoção em torno da minissérie Shadowland não deixará nada a desejar às recentes campanhas de divulgação das novas fases dos Vingadores e dos X-Men, isso porque mal publicamos um teaser do evento e outro já pintou na internet, revelando mais peças do jogo. Confira!

A nova imagem mostra os eternos parceiros Punho de Ferro e Luke Cage sob a ameaça da assassina Elektra, que retomou suas origens vilanescas como visto em Dark Reign: Elektra, e reforça a idéia de um confronto ideológico entre os vigilantes de Nova York. Seria uma Guerra Civil versão urbana?


A trama de Shadowland trata das consequências do novo papel do Demolidor no Universo Marvel, agora chefe da organização criminosa Tentáculo, e como isso afeta a parcela urbana da comunidade super-heróica. A promessa é que o Homem Sem Medo nunca mais será o mesmo depois dessa minissérie.

Shadowland tem cinco partes, com roteiros de Andy Diggle e arte de Billy Tan, a mesma dupla de Daredevil. A primeira edição sai em julho nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus