quarta-feira, 28 de abril de 2010

Filme do Thor tem sua primeira foto revelada


Photobucket

A primeira foto do set do filme do Thor foi capturada por um espião do site Latino Review. E ela também revela um perigoso inimigo que aparecerá no filme que até então não havia sido divulgado pela Marvel Studios. Confira!

A armadura mágica forjada por ninguém menos que Odin, estará presente na produção do filme do deus do Trovão. Conhecida simplesmente pelo nome de Destruidor, quem a veste tem o poder de matar um deus. Entre alguns dos quais que já a vestiram estão o seu meio-irmão Loki, e o deus Balder.

Photobucket

Photobucket

A história girará em torno da arrogância do deus do trovão, que, como castigo de seu pai, acaba condenado a viver na Terra para aprender a humildade e honra de um verdadeiro herói, e ser não apenas um guerreiro.

Thor tem estréia prevista para 6 de maio de 2011, contando com Kenneth Branagh na direção, e com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Jaimie Alexander, Colm Feore, Idris Elba, Ray Stevenson, Stellan Skarsgård, Rene Russo e Samuel L. Jackson no elenco.


Jeferson

comments powered by Disqus