quarta-feira, 7 de abril de 2010

Segredo Revelado!

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Lembram que uma das novidades da Marvel para sua fase pós-SIEGE foi anunciada de forma extremamente misteriosa? Pois na medida em que se aproxima o fim da saga, esse mistério vai sendo, de fato, desvendado. Dois deles saíram hoje. Confira abaixo!

Dois dos primeiros membros dos tais Secret Avengers foram finalmente revelados. São eles, o Fera (EU FALEI! hahahahaha) e o Máquina de Combate, personagens que já foram vingadores antes, e respecitvamente o primeiro e quinto dos seis membros dos quais até agora só tínhamos a silhuetas. Veja abaixo:


Com certeza, até o fim da semana, teremos todos os membros revelados. Veja a tradução da sinopse da primeira edição: "A Era Heróica está aqui! Quem são os Secret Avengers? São uma equipe secreta de heróis trabalhando nos cantões mais obscuros do mundo para impedir que ocorram desastres? São eles parte-espiões, parte-super heróis?São a nova idéia de seu líder misterioso para salvar o mundo... ou são todas as opções acima?"

Não lembra dos "mistérios"? Confira todos os posts abaixo:

Primeiro membro
Segundo membro
Terceiro membro
Quarto membro
Quinto e sexto membros


Quer mais? IAmAnAvenger.com em breve com muito mais.

Secret Avengers #1 estréia em maio, com roteiros de Ed Brubaker, arte do brasileiro Mike Deodato Jr., e capa de Marko Djudjevic.


João

comments powered by Disqus