segunda-feira, 26 de abril de 2010

E mais imagens (não tão) secretas reveladas

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Marvel New Heroic Age

Na verdade, tudo já foi revelado e mostrado aqui na C2E2. Contudo, restava algumas imagens obscuras lançadas previamente serem divulgadas ainda. Então, hoje, Mike Deodato Jr divulgou em seu Twitter o restante que faltava.

Marvel New Heroic Age
Marvel New Heroic Age

Isso mesmo! Os rascunhos de Nova e do Super-soldado, a nova alcunha de Steve Rogers, se juntam à lista dos Secret Avengers já composta por Máquina de Combate, Fera, Valquíria e Cavaleiro da Lua. Outros integrantes também já foram divulgados, mas sem rascunho, no caso, o Homem-Formiga, a Viúva Negra e Sharon Carter.

A sinopse de Secret Avengers #1: "A Era Heróica está aqui! Quem são os Secret Avengers? São uma equipe secreta de heróis trabalhando nos cantões mais obscuros do mundo para impedir que ocorram desastres? São eles parte-espiões, parte-super heróis?São a nova idéia de seu líder misterioso para salvar o mundo... ou são todas as opções acima?"

Os "mistérios":

Primeiro membro - Fera
Segundo membro - Cavaleiro da Lua
Terceiro membro - Valquíria
Quarto membro - Nova
Quinto e sexto membros - Máquina de Combate e Steve Rogers


Secret Avengers #1 estréia em maio, com roteiros de Ed Brubaker, arte do brasileiro Mike Deodato Jr., e capa de Marko Djudjevic.


Coveiro

comments powered by Disqus