sexta-feira, 23 de abril de 2010

Favreau revela conexão entre Homem de Ferro 2 e filme do Capitão América


Homem de Ferro 2

Ao fala de toda a campanha envolvendo a Stark Expo, o diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, acabou revelando uma conexão entre a continuidade da franquia do Homem de Ferro e Captain America: The First Avenger, o filme do Capitão América. Confira mais a seguir!

Favreau falou que a construção da história por trás da Stark Expo (uma exposição idealizada pelo pai de Tony, Howard, e agora retomada pelo filho) ecoaria em outros filmes da Marvel.

"Ela [Stark Expo] figura nas outras produções, porque no filme do Capitão América você verá a primeira, o que acho muito divertido. Haverá uma referência ao pai de Tony, Howard Stark, interpretado por John Slattery, e sua primeira exposição. Mas não quero revelar mais nada sobre isso", encerrou.

Temos também disponível um vídeo divulgado no Entertainment Tonight, no qual alguns dos atores, e o próprio Favreau, comentam sobre a personagem de Scarlett Johansson (a Viúva Negra) e a preparação física da atriz para o papel. Confira abaixo:


Com Jon Favreau na direção, Homem de Ferro 2 conta ainda com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Kate Mara, Clark Gregg, Olivia Munn e muitos outros no elenco, e sua estréia está prevista para 7 de maio de 2010 nos EUA e 30 de abril no Brasil.


João

Sabia mais sobre a Stark Expo:
Homem de Ferro 2 tem novas imagens e 2 sites!
Mais um site promovendo Homem de Ferro 2
Tony Stark quer ver você na Stark Expo 2010!
Pavilhão da AccuTech está no ar
Novo site viral de Homem de Ferro 2
Último site viral de Homem de Ferro 2 no ar

comments powered by Disqus