terça-feira, 13 de abril de 2010

Comercial inspirado em Homem de Ferro 2 tem participação de Stan Lee


Homem de Ferro 2

Não é novidade alguma que o arroz de festa Stan Lee adora fazer pontas em filmes da Marvel. Ele até já reivindicou uma categoria exclusiva no Oscar para isso! Mas agora a legenda viva (e meio gagá) dos quadrinhos apareceu até mesmo em um comercial relacionado a Homem de Ferro 2, do refrigerante Dr. Pepper. Confira a seguir!



Para quem não entendeu, dois serventes (um deles Stan Lee) limpam a casa de Tony Stark quando, de repente, o computador JARVIS os confunde com seu chefe. Assim, um dos homens pede "suit me up" (ou seja, "vista-me", com a armadura, claro), o que acaba fazendo com que ele se transforme em uma máquina de Dr. Pepper vermelha e dourada. A irritação imediata logo passa quando, ao som do abrir de uma latinha, o servente fala "estou legal", depois de engolir um pouco do refrigerante.

Homem de Ferro 2 tem direção de Jon Favreau; Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Kate Mara, Clark Gregg, Olivia Munn e muitos outros no elenco, e sua estréia está prevista para 7 de maio de 2010 nos EUA e 30 de abril no Brasil.


João

comments powered by Disqus