domingo, 7 de março de 2010

Stan Lee reclama: "Ei, eu quero um Oscar!"


Stan Lee quer um Oscar

Que Stan Lee é um dos principais responsáveis (se não "O" principal) pela própria existência da Marvel, e por isso é sempre agraciado com aparições rápidas, mas bacanas, nos filmes baseados nos personagens da editora, todos devem saber. Porém, ao que parece, o velhinho surtou.

Está correndo na internet um vídeo em que o Sr. Lee conclama a Academia do Oscar a dar-lhe uma premiação pelas suas "pontas". Ressaltando apaixonadamente a importância da ponta (cameo, em inglês), ele lê uma suposta carta do falecido Sir Laurence Olivier e de Shia Lebouf defendendo os atores que fazem ponta, e nos mostra sua maestria na arte de aparecer e desaparecer rapidamente em um filme. Confira abaixo.


Por fim ele apela pela criação de um Oscar de melhor ponta, defendendo, claro, que a primeira estatueta lhe seja entregue. E mostra algumas pontas que são puro fruto de seus delírios.

Ninguém pode acusar o velhinho de não ter senso de humor. Confira o arroz de festa Stan Lee em qualquer filme Marvel que for asssistir.


João

comments powered by Disqus