quarta-feira, 21 de abril de 2010

Espólios da C2E2

Atenção! Informações inéditas no Brasil!

Uma imagem vale mais do que mil palavras? Bom, não estou escrevendo isso exatamente para discutir se esse ditado popular é válido ou não, mas para introduzir um artigo cujo valor está apenas na curiosidade. Como você pôde perceber, no fim de semana passado rolou a C2E2, convenção realizada em Chicago na qual muitas revelações do que esperar da Marvel lá fora foram feitas. Se não viu, e não liga para spoilers, confira tudo em nosso ÍNDICE US.

Imagens da C2E2

Porém, o que esse artigo traz é uma seleção das fotos disponibilizadas na coluna do site oficial da Marvel chamada The Marvel Daily P.I.C., na qual o seu autor, autodenominado "Agent M", traz fotos curiosas sobre o Universo Marvel. A última foi sobre a convenção, e você pode ver a seguir algumas das mais legais. Se tiver medo de se deparar com spoilers é só não prestar muita atenção ao fundo das fotos. hahahaha

Não esqueça de clicar nas imagens para ampliá-las.

Imagens da C2E2 Imagens da C2E2
Objetos do filme Homem de Ferro e pôsteres do novo game do Homem-Aranha: "Shattered Dimensions".

Imagens da C2E2 Imagens da C2E2
Pôsteres do game Homem de Ferro 2 com o pessoal da SEGA e os cosplays sempre presentes nas convenções.

Imagens da C2E2 Imagens da C2E2
É possível pelo menos não sorrir com a menininha fantasiada de Pixie (Fada)? E uma Vampira muito bem caracterizada.

É isso. Fica aí a curiosidade pelas imagens, que nos proporcionam um pouco o clima de uma convenção, deixando-nos sonhando com algo semelhante aqui no Brasil.


João

comments powered by Disqus