quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mais segredos chegam ao fim!

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Como aconteceu semana passa, alguns dos segredos apenas indicados semanas atrás pela Marvel para sua fase pós-SIEGE começaram a ser desvendados. Uma semana depois mais dois deles vêm à tona. Confira a seguir!

Pois é! Quem apostou no Cavaleiro da Lua (Aeeeeeeeee!) e na Valquíria (lembro de algumas pessoas que chegaram a mencioná-la) para membros dos Secret Avengers acertou. Aliás, essa equipe está bem eclética até agora, com Fera, Máquina de Combate, Valquíria e Cavaleiro da Lua, além da provável liderança de Steve Rogers (um "Secret Captain America"?). Ainda faltam ser revelados, oficialmente, dois mistérios.


A sinopse de Secret Avengers #1: "A Era Heróica está aqui! Quem são os Secret Avengers? São uma equipe secreta de heróis trabalhando nos cantões mais obscuros do mundo para impedir que ocorram desastres? São eles parte-espiões, parte-super heróis?São a nova idéia de seu líder misterioso para salvar o mundo... ou são todas as opções acima?"

Os "mistérios":

Primeiro membro - Fera
Segundo membro - Cavaleiro da Lua
Terceiro membro - Valquíria
Quarto membro ?
Quinto e sexto membros - Maquina de Combate e ?


Secret Avengers #1 estréia em maio, com roteiros de Ed Brubaker, arte do brasileiro Mike Deodato Jr., e capa de Marko Djudjevic.


João

comments powered by Disqus