segunda-feira, 19 de abril de 2010

Homem-Aranha Millennium: O melhor amigo do Hulk

O maremoto ocasionado pelo Ultimatum deflagrado pelo terrorista mutante Magneto recuou de volta para o mar. Com as águas de volta o nível normal, o Homem-Aranha tem agora a missão de ajudar as pessoas vitimadas pela catástrofe. Até ele ser interrompido por nada menos do que o incontrolável Hulk.

Photobucket

Na redação de emergência do Clarim Diário, os repórteres tentam trabalhar com o pouco que têm. Um deles, Ben Urich tenta se declarar para sua amada, com o intuito de recuperar o tempo perdido. J. J. Jameson, vê-se resignado e declara para seu antigo amigo Robbie Robertson que vai fazer de tudo para compensar os meses que difamou o Homem-Aranha em troca de lucro para o seu jornal. Essa resignação foi pelo fato de ter presenciado o herói arriscar a própria vida para salvar incontáveis pessoas do afogamento certo.

Photobucket

No Queens, a Mulher-Aranha leva a sua "tia" para o alto de um prédio para conversarem melhor. May ainda não conhece o clone de Peter, mas sabe que ela tem algo a ver com o seu sobrinho. Ela apenas pede para que o salve e o traga para perto dela.

Enquanto isso, o Aranha está estático com a presença do gigante cinza na sua frente. Com todo o cuidado tenta dialogar com ele, mas o Hulk se mostra confuso e calmo. Vendo que não dá para dialogar com o Hulk, no seu atual estado, o Aranha apela para frases mais simplórias fazendo assim o gigante ir ajudá-lo.

Photobucket

Incrivelmente, o Hulk começa a ajudar as pessoas que o Homem-Aranha salva, sem causar dano nenhum à elas. Mas ao acharem um vagão de trem em cima de um prédio, eles se deparam com um morto em meio aos entulhos. Um herói fantasiado, ninguém menos do que Matt Murdock, o Demolidor. O Homem-Aranha fica chocado de perder aquele que te deu bons conselhos durante seus breves encontros. E ao que parece, o mesmo acontece com o Hulk, que volta à forma de Bruce Banner.

Photobucket

Ao olhar ao seu redor, Banner se desespera, achando que o Hulk é que causou toda aquela destruição. Mesmo o Aranha dizendo que não foi sua culpa, o doutor fica histérico e nervoso. Com essa irritação, ele libera mais uma vez o Hulk que dessa vez, vem descontrolado. O monstro cinza inicia uma perseguição ao aracnídeo, mas no meio da fuga, o Aranha se depara com a casa do Doutor Estranho.

Ela foi atingida por um táxi, exatamente no lacre que aprisionava a magia e os demônios sob responsabilidade do Mago Supremo. Como se escutasse os pensamentos de Peter, tudo aquilo preso ali dentro é expelido pela mansão, deixando o heroi e o Hulk atônitos...

Photobucket

Na próxima edição... o fim!


Jeferson

comments powered by Disqus