domingo, 18 de abril de 2010

C2E2: A volta dos Jovens Vingadores

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Avengers Cruzade

Desde a criação, o maior sonho dos fãs dos Jovens Vingadores é ver a dupla original Allan Heinberg e Jim Cheung de volta ao título. Foram mais de três anos desde que eles saíram, e a série foi descontinuada, reduzida a algumas poucas minisséries. A boa nova que saiu na convenção de Chicago é que o desejo dos leitores virou realidade. Ao menos, por um tempo.


Avengers: The Children's Cruzade é a nova minissérie focada nos jovens heróis, que contará sua busca - principalmente Wicano e Célere - pela Feiticeira Escarlate. Além deles, teremos a participação dos Vingadores, que também estão vinculados a Wanda, seja emocionalmente ou pelo perigo que ela ainda possa representar.

Avengers Cruzade

Algumas outras participações acontecerão, como Mércurio, Magneto e Victor Von Doom. Os dois primeiros, como vocês bem sabem, são a família de Wanda, mas ainda não ficou claro como serão de fato suas participações. Por sinal, a palavra "evento" é algo que o editor da série, Tom Brevoort, disse que definiria bem a minissérie. Mesmo sendo fechada nela mesma, terá bastante repercussão no universo Marvel.

A volta de Heinberg aos quadrinhos também não passou batida no evento. Em um breve depoimento, Alan disse que era um felizardo por conseguir escrever essa série e que, através dos Jovens Vingadores, tem acesso a personagens como o Capitão América, Homem de Ferro, Miss Marvel e o Homem-Aranha.


Coveiro

comments powered by Disqus