quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mais um site promovendo Homem de Ferro 2


Homem de Ferro 2

Depois dos dois sites divulgados (um oficial e um viral da Stark Expo 2010) para divulgação do filme Homem de Ferro 2, a Paramount Pictures lançou o AccuTech, baseado em uma empresa subsidiária das Indústrias Stark. Prometendo lançar o protótipo "HazTech" na próxima Stark Expo, veja abaixo o "pronunciamento oficial" da empresa.

"AccuTech: uma subsidiária das Indústrias Stark nos deu hoje uma amostra da mais nova inovação em 'antropo-robótica' - o 'Exoesqueleto HazTech'.

Usando tecnologia revolucionária de hiper sensores e nano-hidráulica, o exoesqueleto é capaz de detectar e ampliar qualquer movimento. Cobrindo mais de 80% do corpo humano, ele também protege seu usuário de alto impacto e temperaturas extremas.

Em um vídeo lançado hoje no site www.starkexpo2010.com/accutech, o protótipo de um braço em movimento é mostrado, com a totalidade do exoesqueleto a ser revelada mês que vem, na anunciada Stark Expo 2010.

O executivo Charles Healey comentou: 'Deixando de lado as aplicações comerciais óbvias do HazTech, nossa prioridade é colocar em prática seu potencial humanitário. Protegendo melhor as vidas de pacificadores e equipes emergenciais de resgate, podemos ajudar a salvar a vida dos outros.

Nota aos editores: Originalmente uma pequena firma de pesquisa e desenvolvimento baseada na Califórnia fundada por Gilbert O'Connor, AccuTech: subsidiária das Indústrias Stark, cresceu e se tornou um grupo de produção de conhecimento de fama internacional, com 4.800 empregados em mais de 30 países.
"

Homem de Ferro 2

Algo me diz que isso tem alguma coisa a ver com Whiplash, personagem de Mickey Rourke. Veja o tal vídeo abaixo:



Para mais informações, basta visitar o site.

Com direção de Jon Favreau, Homem de Ferro 2 conta ainda com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Kate Mara, Clark Gregg, Olivia Munn e muitos outros no elenco, e sua estréia está prevista para 7 de maio de 2010 nos EUA e 30 de abril no Brasil.


João

comments powered by Disqus