sábado, 17 de abril de 2010

Novo site viral de Homem de Ferro 2


Homem de Ferro 2

Depois do site da Stark Expo 2010 e da subsidiária AccuTech, os Estúdios Marvel lançaram mais um site de propaganda viral de Homem de Ferro 2, faltando menos de duas semanas para a estréia do filme por aqui. Confira a seguir!

Dessa vez, mais uma subsidiária, a CORDCO, foi revelada. No vídeo que você vê abaixo é possível ver a demonstração de um de seus desenvolvimentos tecnólogicos, o "Sonic Fire Extinguisher", ou "Extintor de Incêndio Sônico", aparelho que usa tecnologia da armadura Mark IV para combater incêncios florestais (muito comuns no verão californiano ou na Áustrália).



A promessa de Stark, de que sua tecnologia seria usada em outros setores que não o de armas, pelo jeito vai sendo cumprida. E podem esperar mais uma das empresas ligadas às Indústrias Stark antes do filme ser lançado.

Com Jon Favreau na direção, Homem de Ferro 2 conta ainda com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Kate Mara, Clark Gregg, Olivia Munn e muitos outros no elenco, e sua estréia está prevista para 7 de maio de 2010 nos EUA e 30 de abril no Brasil.


João

comments powered by Disqus