sexta-feira, 2 de abril de 2010

Marvel confirma: Evans será mesmo o Capitão América


Capitão América, o filme

Desde que anunciaram o ator Chris Evans como o dono de um dos papéis mais importantes da construção da mitologia Marvel no cinema, o Capitão América, muitos rumores (e desejos de alguns) ainda colocavam em dúvida se ele seria realmente o escolhido. Fizemos até nossa pegadinha de 1º de abril em torno disso. Desde o fato dele ter sido o Tocha Humana nos recentes filmes do Quarteto Fantástico até dúvidas sobre sua capacidade e adequação ao papel sério de Steve Rogers, todos os receios e dúvidas em torno da escolha caíram por terra em um pronunciamento oficial da Marvel.

Aí vai, na íntegra e traduzida, a nota oficial lançada pela Marvel:

"Os Estúdios Marvel confirmaram oficialmente que Chris Evans será o Capitão América em na anunciada produção THE FIRST AVENGER: CAPTAIN AMERICA, dirigida por Joe Johnston, e com roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Kevin Feige será o produtor de THE FIRST AVENGER: CAPTAIN AMERICA. Alan Fine, Stan Lee, David Maisel, Stratton Leopold e Louis D'Esposito serão produtores executivos. O filme será lançado nos EUA em 22 de julho de 2011 e distribuído pela Paramount Pictures.

THE FIRST AVENGER: CAPTAIN AMERICA será focado nos primeiros anos do Universo Marvel, quando Steve Rogers se voluntaria a participar de um programa experimental que o transforma no Super Soldado conhecido como Capitão América.

Chris Evans também será estrela do subsequente THE LOSERS, de Sylvain White. E também de SCOTT PILGRIM VS. THE WORLD, Edgar Wright. Recentemente fechou a produção de PUNCTURE e começará em breve a produção de WHATS YOUR NUMBER. Os papéis anteriores Evans incluem Johnny Storm nos filmes do Quarteto Fantástico, SUNSHINE, de Danny Boyle, e STREET KINGS, de David Ayer.

Além de THE FIRST AVENGER: CAPTAIN AMERICA, os Estúdios Marvel lançarão uma leva de filmes baseados nos personagens Marvel, como a já anunciada sequência IRON MAN 2, estrelando Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow em 7 de maio de 2010, THOR em 6 de maio de 2011 e THE AVENGERS em 4 de maio de 2012.

Evans é representado pela CAA, 3 Arts Entertainment e juridicamente pelo escritório Stone, Meyer, Genow, Smelkinson & Binder.
"

Capitão América, o filme?

É isso. Gostando ou não, agora não tem o que duvidar mais.


João

comments powered by Disqus