domingo, 18 de abril de 2010

C2E2: Minisséries para 2010

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Hit-Monkey

E em meio as tantas novidades que certamente deixaram os fãs entre surpresos e empolgados, algumas minisséries menos marcantes, mas não necessáriamente menos divertidas, também foram anunciadas. Assim, pra finalizar com a C2E2, vamos juntar todo o resto relevante que saiu divulgado por aí e trazer até vocês.

Pra começar, a minissérie Homem-Aranha/Quarteto Fantástico, que sai nos mesmos moldes de Homem-Aranha/X-men do ano passado, será roteirizada por Christos Gage e desenhada por Mario Alberti. Mario foi elogiado intensamente aqui por seu estilo euroupeu, sendo até mesmo referido a algo parecido com Manara.

Hit-Monkey



Na minissérie, que provavelmente teremos em quatro edições, o Cabeça de Teia e a Família Fantástica irá confrontar velhos conhecidos como Doutor Destino, Doom, Venom e até mesmo Skrulls. A idéia também é que a história seja levada até o momento em que foi formado o NOVO Quarteto Fantástico, contando assim com a participação do Hulk, Wolverine e Motoqueiro Fantasma. A idéia é que, no fundo, todas as histórias tenham um grande vilão conectado a tudo, assim como foi com a minissérie dos mutantes.

Hit-Monkey

Falemos agora de uma outra minissérie que irá também buscar alguns momentos saudosistas. Assim como foi com Guerra Secreta, a minissérie Desafio Infinito será revisitada mais uma vez com THE AVENGERS & THE INFINITY GAUNTLET.

Hit-Monkey

A minissérie que é de autoria de Brian Clevinger e Brian Churilla, terá um foco todo particular nos personagens Homem Aranha, Miss Marvel, Hulk, Wolverine, Agente Americano e Victor Von Doom. Sim, nem todos eram Vingadores na época, como você pode notar. A promessa aqui não é mexer em nada que altere a mini principal, mas sim focar mais em alguns detalhes que acabaram não realçando. Por isso, os fãs do original podem ficar muito tranquilos.

Hit-Monkey

Por fim, um personagem ainda inédito por aqui, mas que fez um certo rebuliço nas páginas da série mensal do Deadpool nos EUA, foi Hit-Monkey, que ganha sua própria mini desta vez. Isso mesmo, o macaquinho assassino e malucão está de volta e querendo vingança. E a dupla Daniel Way e Dalibor Talajic estará cuidando disso, num desafio incrível de dar dinâmica a uma história onde o personagem principal sequer fala.

Hit-Monkey

Bom, contudo, e com isso temos uma boa idéia do que a Marvel anda preparando para nós em 2010. E essa é apenas uma das grandes convenções do ano. A coisa só está esquentando...

Coveiro

comments powered by Disqus