terça-feira, 27 de abril de 2010

Marvel lança primeiro teaser de evento urbano

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


A trama que coloca lado a lado os personagens "urbanos" da Casa das Idéias, divulgada semana passada na C2E2, mal foi anunciada e já saiu um teaser do que podemos esperar. E acreditem quando nós dizemos que a imagem fala por si...

Viram? Ainda não se sabe exatamente o que causará esse confronto do Homem-Aranha com o Justiceiro (mais um), mas supõem-se que Frank Castle não compactue com os metódos atuais do Demolidor, agora chefe da organização criminosa Tentáculo; e, considerando que o herói aracnídeo é tradicionalmente um dos maiores aliados do Homem Sem Medo, não é de duvidar que se crie uma divisão ideológica entre os vigilantes de Nova York.


Na realidade, a frase "a batalha pela alma de Nova York" não deixa muitas dúvidas disso. E já foi confirmado que Shadowland trata exatamente das consequências do novo papel de Matt Murdock no Universo Marvel e como isso afeta a comunidade super-heróica, especialmente os personagens tidos como "urbanos". A promessa é que o Demolidor nunca mais será o mesmo depois dessa minissérie.

Shadowland tem cinco partes, com roteiros de Andy Diggle e arte de Billy Tan, a mesma dupla de Daredevil. A primeira edição sai em julho nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus