domingo, 11 de abril de 2010

"Mês do Homem de Ferro" começa amanhã


Homem de Ferro 2

Não que os últimos dias não venham sendo marcados por uma enxurrada de material sobre Homem de Ferro 2, mas a partir de amanhã, dia 12 de abril, começa o que a Marvel está chamando de "Iron Man Month", prometendo quase um mês inteiro de muita coisa relacionada ao vingador dourado em seu site oficial, o www.marvel.com. Confira a seguir!

O site oficial da Marvel diz ter reunido uma tonelada de material referente ao Homem de Ferro justamente para deixar as pessoas mais ansiosas pela chegada de Homem de Ferro 2. Estratégia de marketing a parte, dentre as novidades fornecidas está uma análise profunda da personalidade de Tony Stark (dentro da sessão tradicional "Psych Ward" do seu site). Além disso, eles listaram o que podemos esperar nessa maratona:

Terça-feira Tecnológica: Toda terça-feira que preceder o lançamento do filme vai trazer alguém com conhecimentos científicos analisando e falando das reais possibilidades de existência da tecnologia Stark;

Top 10: Listas, listas e mais listas, sobre vilões, lutas, brinquedos, video games e muito mais relacionado ao Homem de Ferro;

Destaques da Marvel Digital Comics Unlimited : Uma compilação das melhores histórias digitais do Homem de Ferro, para que os leitores possam aprender mais sobre seus vilões, sobre o Máquina de Combate e a evolução do Homem de Ferro.

Arqui-rivais: Um olhar de perto do empresário rival (e inimigo) de Tony Stark, Justin Hammer;

Sextas-feiras dos Vingadores: Nova coluna dedicada aos Heróis Mais Poderosos da Terra, começando, claro, com a trajetória do Homem de Ferro (membro fundador) na equipe;

Retrospectiva Máquina de Combate: A vida de James Rohdes, de coronel da Aeronáutica a vingador encouraçado;

Digital Comics Exclusivas: Fazendo segredo, prometem algumas histórias muito interessantes do vingador dourado no formato digital.

Homem de Ferro 2

Claro que, na medida do possível, traremos o que sair de mais interessante nessa maratona do site oficial da Marvel para cá, enquanto nós prepararemos (no momento em que o filme estiver sendo lançado por aqui) a nossa própria maratona.

Homem de Ferro 2 tem direção de Jon Favreau; Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Kate Mara, Clark Gregg, Olivia Munn e muitos outros no elenco, e sua estréia está prevista para 7 de maio de 2010 nos EUA e 30 de abril no Brasil.


João

comments powered by Disqus