quinta-feira, 11 de março de 2010

Marvel dá nova chance a casal de Vingadores

* Atenção! Informações inéditas no Brail e EUA!


Depois de estrelarem uma bem-sucedida minissérie no ano passado (que deve começar a ser publicada esse mês na revista Reinado Sombrio), Ronin e Harpia agora ganharam uma série mensal, da mesma dupla criativa que os alçou ao sucesso. Saiba mais a respeito clicando no link abaixo.

E se você anda acompanhando nossa cobertura da nova fase dos Vingadores, deve estar sabendo que Clint Barton mais uma vez voltará a usar o uniforme do Gavião Arqueiro, fato que eu tive de ocultar no texto de abertura para preservar os menos informados de um spoiler. Jim McCann e David Lopez, respectivamente o escritor e o desenhista de New Avengers: The Reunion, voltam para mais aventuras com o casal.

Capa de Paul Renard para Hawkeye & Mockinbird #1

A nova revista vai se chamar simplesmente Hawkeye & Mockinbird, e de uma vez só traz de volta os vilões Fogo Cruzado e Cavaleiro Fantasma para atazanar a vida de nossos heróis, revelou McCann em entrevista ao site da Marvel. Ele disse que a escolha se deu pelo fato dos vilões serem praticamente as versões malignas de Clint e Bobbi, além do Cavaleiro Fantasma ter estuprado Harpia no passado, sendo o responsável pelo divórcio dos dois.

Também foi divulgado um rascunho de Lopez do novo uniforme do Gavião Arqueiro, que Brian Michael Bendis já tinha falado a respeito. Confira:

(clique na imagem para aumentar)

A tendência é repetir o sucesso da primeira tentativa, quando a minissérie estrelando o casal merecidamente vendeu muito bem. Hawkeye & Mockinbird estréia em junho nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus